Início das Obras de Revitalização da Praça Municipal

O Prefeito Municipal de Nova Itaberaba, Antonio Domingos Ferrarini, assinou no dia 12 de junho de 2015, a ordem de serviço para o início das Obras de Revitalização da Praça Municipal José Bottin, projeto 01 de FUNDAM.

A obra teve início em 15 de junho de 2015. A obra já licitada e homologada, está orçada em um custo total de R$ 562.957, 66 com recursos oriundos do Fundam no valor de R$ 543.505,77 e contrapartida financeira do Município de R$ 19.451,89, mais a remuneração do BRDE no valor de R$ 16.305,17 (referente a análise e aprovação do projeto). A empresa vencedora do processo licitatório foi a Empresa Paloma Construções LTDA.

A obra de revitalização prevê a troca de toda a pavimentação interna e externa de lajotas sextavadas, por paver, com os guias tatil de alerta e direcional, promovendo a acessibilidade universal, construção de novos sanitários públicos, maiores, mais confortáveis e dentro das normas de acessibilidade, construção de novo parque infantil, com areia, novos brinquedos e cerca, instalação de 14 postes de iluminação de 4,5 metros de altura, construção de um shafariz e instalação de dois pontos de parada de ônibus com abrigo de passageiros.

Clique no link abaixo e acesse o projeto na integra (projeto, orçamento, cronograma e edital do Processo Licitatório).