COMUNICADO DE REAGENDAMENTO DE SERVIÇO DE MÁQUINAS

A administração Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria Municipal de Transportes e Obras, vem por meio deste informar a todos os Munícipes, os pedidos de serviços de horas máquinas que estavam agendados até 31/12/2020, ou seja, do ano de 2020 e anteriores, terão que ser reagendados, em virtude do grande número de agendamentos e do tempo em que os referidos agendamentos foram efetuados. Portanto, para atualizar a lista de agendamentos faz-se necessário entrar em contato com a Secretaria por meio dos telefones 49 3327 0063 e 3327 0064. Lembrando que para a execução dos serviços os munícipes não devem possuir débitos com o Município de Nova Itaberaba.

Nova Itaberaba, 08 de Janeiro de 2021.

IVANIR JOSÉ POSSEBON