Inclusão de novos serviços – carta de serviços

O próprio usuário e/ou servidor pode solicitar a inclusão de novos serviços na carta de serviços públicos. Basta entrar em contato com a Ouvidoria Pública Municipal.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Está amparado por Lei

Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: Imediato.
Tempo para conclusão do serviço: Em até 10 dias.
Ouvidoria

E-mail: ouvidoria@novaitaberaba.sc.gov.br
Fone: (49) 3327-0233
Segunda a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00, exceto feriados e pontos facultativos.
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: Imediato.
Tempo para conclusão do serviço: Em até 10 dias.
Ouvidoria


Segunda a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00, exceto feriados e pontos facultativos.
Rua José Marocco, 2226, Centro
89818-000
Telefone: (49) 3327-0233 E-mail: ouvidoria@novaitaberaba.sc.gov.br

Passo a Passo

1

O usuário deve se dirigir até a ouvidoria, junto ao Centro Administrativo Municipal, ou entrar em contato via e-mail e telefone.

2

Solicitar a inclusão do serviço.

Outras Exigências
  • Informar o serviço que deve ser incluído na plataforma.

Legislação relacionada
  • Lei Ordinária 1240/2019

    DISPÕE SOBRE A PROTEÇÃO E DEFESA DOS DIREITOS DO USUÁRIO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL E INSTITUI E REGULAMENTA A OUVIDORIA DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE NOVA ITABERABA-SC


Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria Municipal de Administração e Fazenda - ADM
  • Rua José Marocco, 2226 - Centro
  • (49) 3327-0065 - Principal
  • (49) 3327-0065 - Fax
  • adm@novaitaberaba.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos