Certidão de localização de imóvel rural

Certidão que atesta a localização do imóvel, nos casos de na matrícula do Imóvel constar Município de Chapecó, Distrito de Guatambú (devido esta matrícula ter sido gerada anterior a data de emancipação de Nova Itaberaba). 

É exigência do Ofício de Registro de Imóveis de Chapecó, quando um imóvel rural tiver troca de titularidade (venda/compra), averbação de endereço, processo de retificação administrativa do imóvel, desmembramento do imóvel rural, extinção de condomínio, entre outros.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Presencialmente


Departamento de projetos



Rua José Marocco, 2226, Centro
89818-000
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00, exceto feriados, pontos facultativos e férias do servidor responsável. E-mail para contato: projetos@novaitaberaba.sc.gov.br

Passo a Passo

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O usuário (proprietário de imóvel rural) deve solicitar ao departamento de projetos a emissão da certidão (presencialmente ou via e-mail).

Outras Exigências
  • O documento emitido depende de assinatura do Prefeito Municipal.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Requerimento Original1
Matrícula do imóvelOriginal1
Cadastro Ambiental Rural - CAROriginal1

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria Municipal de Administração e Fazenda - ADM
  • Rua José Marocco, 2226 - Centro
  • (49) 3327-0065 - Principal
  • (49) 3327-0065 - Fax
  • adm@novaitaberaba.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos